Hoje tem Keima e Guarapuava, a JBMais transmite


A partida inicia as 20h30, no Ginásio Oscar Pereira. keima Futsal e CAD Guarapuava se enfrentam pela 12ª rodada do Paranaense de Futsal da Chave Ouro. 

Assim como as partidas anteriores, a JBMais Rádio transmite 'ao vivo' a partir das 20h00, reafirmando o compromisso de acompanhar o time de Ponta Grossa em casa ou fora. Leve seu rádio ou celular e acompanhe todos os lances em tempo real pelo nosso retorno FM 105.0, com toda equipe Show de Bola. 

Para o jogo de hoje, o ala Vitinho é desfalque por lesão. O jogador faz trabalho de recuperação. Guto, Gustavo, Dudu e o ala Rafinha não foram relacionados. Voltam ao elenco, Lucas que foi poupado no último jogo contra o Umuarama e o Ala Éder após cumprir suspensão automática.

Um jogão que você é convidado a acompanhar! Vamos lotar o Ginásio Oscar Pereira e torcer para time de nossa cidade! Espero vocês! 

Você pode ouvir também pelo site http://www.jbmais.com e no aplicativo para Android https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.audiobras.jbmais&hl=pt_BR no app Rádios PG e outros, basta procurar por JBMais Rádio.