Operário Sub-17 encara Rio Branco no Germano Krüger

Fantasma vai em busca dos três pontos diante de sua torcida
Foto: Bianca Machado

O Operário Ferroviário recebe o Rio Branco nesta quarta-feira (11) pelo Campeonato Paranaense Sub-17. Após uma derrota fora de casa, o Fantasma vai em busca dos três pontos diante de sua torcida. O jogo acontece no Estádio Germano Krüger, às 15 horas, e terá entrada livre.

O alvinegro de Vila Oficinas está na quarta colocação do Grupo C, com quatro pontos. A equipe empatou com o Coritiba, venceu o Prudentópolis e perdeu para o Paraná. Já o adversário Rio Branco está logo atrás, em quinto, também com quatro pontos. O time de Paranaguá perdeu para o Paraná, empatou com o Atlético e venceu o São José.

Para o técnico Cristiano Gonzaga, o Operário precisa melhorar a concentração. “Nossa chave é muito difícil, então tenho pedido mais foco aos jogadores. Sabemos que o adversário também está correndo atrás de resultado para classificar, mas nós precisamos encontrar um equilíbrio e conquistar a vitória”.

Próxima partida
Após o confronto contra o Rio Branco, o Fantasma recebe o Atlético no próximo sábado (14). A partida estava marcada para as 10 horas no Estádio Germano Krüger. Mas, atendendo à solicitação do Operário, a Federação Paranaense de Futebol (FPF) homologou para as 11 horas do mesmo dia e alterou o local para o Clube Guarani.
Fonte: Bianca Machado – Assessoria de Imprensa Operário Ferroviário