Operário e Kaiser anunciam parceria

(Foto: Israel Kaé)
O Operário Ferroviário e a Kaiser assinaram, em solenidade na manhã desta terça-feira (31), parceria de um ano. A marca de cerveja da companhia Heineken, em conjunto com a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, irá realizar ações de conexão e suporte ao time e a comunidade local.

Estiveram presentes na solenidade de assinatura o Presidente do Grupo Gestor do Operário, José Álvaro Góes Filho, o Presidente do Operário, Laurival Pontarollo, o Diretor da marca Kaiser, Eduardo Picarelli, e o Prefeito Municipal de Ponta Grossa, Marcelo Rangel.

O presidente do Grupo Gestor do Operário, José Álvaro Góes Filho, destacou a importância da parceria para o andamento do projeto do clube. “Em nome do clube, fico muito agradecido pelo trabalho da Prefeitura e pelo apoio da Kaiser.  O Operário é a maior marca que temos em Ponta Grossa e a Kaiser é uma das principais industrias, então acredito que todos temos a ganhar com a parceria”.

Heineken Cidadania

A primeira atividade da parceria será o evento Heineken Cidadania, previsto para o dia 25 de junho, nas instalações do Operário. A ação terá o apoio da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa.


Texto: Bianca Machado – Assessoria de Imprensa Operário Ferroviário