JBMais e Difusora transmitem Prudentópolis e Grêmio Maringá a partir das duas da tarde

Foto: Prudentópolis FC

Prudentópolis e Grêmio Maringá se enfrentam neste domingo (22) pela 2ª Divisão do Campeonato Paranaense. O jogo de volta da semifinal será no Estádio Newton Agibert em Prudentópolis as 15h30 e terá transmissão da Rádio Difusora Ponta Grossa AM690 e JBMais Rádio.

O jogo de ida entre as equipes ficou no empate sem gols. Quem vencer já garante vaga à Primeira Divisão de 2017. Se permanecer o empate a decisão será nos pênaltis.

Na outra partida o Cianorte decide vaga em casa com a Portuguesa Londrinense, no Albino Turbay. No jogo de ida o Leão do Vale venceu por 2 a 0, um empate ou derrota por um gol de diferença já garante vaga na 1ª Divisão de 2017.

Transmissão:
Logo mais, a partir das 14h00 você poderá acompanhar a cobertura completa de Prudentópolis x Grêmio Maringá na Rádio Difusora Ponta Grossa AM690 www.difusora690.com e também na JBMais Rádio www.jbmais.com ou no app JBMais Rádio no Google Play.

Equipe Show de Bola:
Narração: Joel Brasília, comentários: Alencar Rios, reportagem: Élvio Berg, plantão esportivo: Geovani Correa, produção e mesa máster: Ana de Oliveira.

Texto: Ana de Oliveira | Foto: Prudentópolis F.C