Caramuru vence o Foz fora de casa

Foto: Rádio Cultura

Nessa sexta-feira (20) o alvinegro castrense acordou feliz com 17 pontos e ocupando o terceiro lugar da tabela do Paranaense, isso porque a equipe honrou a camisa e superou, pelo placar de 2 a 1, o time do Foz Cataratas, na casa do adversário. A partida aconteceu no Costa Cavalcanti na noite de quinta-feira (19).

Os dois gols do Calçados Catarinense / Alegra Foods / Caramuru Futsal saíram ainda no primeiro tempo, com menos de quatro minutos de bola rolando, dos pés de Sady e Maikinho, que agora briga pela artilharia ao lado de Jonas, com cinco gols na competição. Já para os donos da casa quem marcou foi Wendel.

Além dos gols do pivô e do ala, o goleiro João Paulo fez uma ótima atuação e também mereceu destaque no confronto. “Foi um jogo muito difícil e apesar de todos os apesares que vem acontecendo não abaixamos a cabeça, driblamos as dificuldades e demos o nosso melhor dentro de quadra, o qual resultou na vitória”, disse João.

Contudo a noite de quinta-feira não foi inteira de maravilhas, a viagem durou muito tempo devido as manifestações do MST na rodovia e um dos principais jogadores do time, Léo Costa, levou o terceiro amarelo e um cartão vermelho, o que deixa o atleta sem atuar em duas partidas.

Correria

Sem muito tempo para comemorações a delegação castrense saiu do jogo e foi direto se hospedar em Quedas, onde realiza um treino e se prepara para o jogo contra o Galo que acontece nesse sábado (21), em Dois Vizinhos.
Fonte: Assessoria de Comunicação Luciana Westphal