QUARTAS DE FINAL: LFPG define rodada de volta do Máster de Futebol Amador de Ponta Grossa


A Liga de Futebol de Ponta Grossa homologou a rodada de volta das quartas de final do Campeonato Máster de Futebol Amador. Todos os jogos serão no mesmo horário as 9:45.

A Esportiva W3 e Parque do Café se enfrentam na Arena W3. Terá a arbitragem de Rodrigo Posser Borges e assistências de Rafael Spinassi e Sérgio Luiz Roskcosz. Na partida de ida a W3 venceu por 2 a 0.

A partida entre Clube Verde e Uca será no Estádio Centenário. O árbitro será Jeferson Dário Niz assistido por Sidnei Eduardo Rodrigues e Alberto Telinski Neto. No jogo de volta o Uca venceu por 4 a 0.

América e DER jogam no Estádio Miró de Freitas. Leandro Polli Glugoski apita a partida, assistido por Carlos Rudoil  Pereira e Rafael Alves Mendes. No jogo de ida o Vermelinho da Nova Rússia venceu por 3 a 0.

Guarani x AABB jogam no Estádio Dr. Joaquim de Paula Xavier com Renato Sérgio Dutra no apito, Jonathan Evers Dias e Flávio Artner nas bandeiras. O jogo de ida entre as duas equipes terminou em 4 a 3 para o Guarani. Única partida com gols para as duas equipes.

Ao final da rodada conheceremos as quatro equipes classificadas as Semifinais  - 3ª Fase da competição.

Comentários