Operário sofre derrota em jogo-treino contra Joinville‏

Operário e Joinville voltam a encontrar no próximo domingo (24) no Germano Krüger
O Operário Ferroviário perdeu para o Joinville em jogo-treino na tarde desta quinta-feira (21). A derrota foi a segunda do Fantasma na pré-temporada de 2016. A partida aconteceu no Centro de Treinamento do JEC e terminou em 1 a 0 para a equipe da casa.

O Operário teve boas oportunidades de gol na primeira etapa, mas não conseguiu marcar. Por outro lado, o Joinville também chegou ao ataque, mas a defesa do Fantasma conseguiu se fechar.

No segundo tempo, a equipe da casa conseguiu desviar a marcação e anotar o gol da vitória. Aos 15 minutos, Diego Sauer deu passe para Felipe Alves balançar a rede. O Operário ainda teve boas jogadas pela lateral direita, mas não conseguiu empatar.

O Fantasma iniciou a partida com: Juninho, Danilo Báia, Douglas Mendes, Sosa, Peixoto, Chicão, Lucas, Alessandro, Wallacer, Lucas Batatinha e Juba. No segundo tempo entraram: Willian Lira, Rafinha, Nathan, Baiano e Jean no lugar de Lucas Batatinha, Alessandro, Juba, Lucas e Jean, respectivamente.

O técnico Antonio Picoli avalia que a equipe fez uma partida dentro do esperado. “Hoje conseguimos marcar mais e organizar algumas funções. Dentro do que eu esperava, o objetivo foi cumprido. Mas claro que ainda precisamos fazer algumas mudanças e melhorar para a próxima partida”, explica.

O Operário volta a jogar contra o Joinville em casa no próximo domingo (24). O jogo-treino acontece no Estádio Germano Krüger, às 17 horas e é exclusivo para sócio torcedor do Fantasma.

Texto  e foto: Bianca Machado - assessoria de imprensa Ofec. 

Comentários