Operário enfrenta Paraná em jogo-treino

Foto: Bianca Machado
Jogadores e comissão técnica do Operário Ferroviário Esporte Clube (OFEC) viajam a Curitiba nesta quinta-feira (17). O Fantasma enfrenta o time sub-20 do Paraná Clube em um jogo-treino no Centro de Treinamento da equipe da capital, às 15h30. A partida dá início aos testes para a disputa do Campeonato Paranaense 2016.

O técnico do OFEC Antônio Picoli explica que o objetivo do jogo-treino é fazer com que os jogadores saiam da zona de conforto. “Vamos colocar algumas dificuldades para que, através desta exposição, nós possamos fazer uma análise do que é necessário mudar. Será nosso pontapé inicial”.

Para o volante Chicão, estes jogos podem ajudar no entrosamento da equipe. “Essa preparação é importante, porque vamos encarar times difíceis no Campeonato Paranaense. Então o ideal é que nosso elenco esteja entrosado e forte para a competição”.

Após a partida contra o Paraná, o Fantasma se apresenta a torcida em mais um jogo-treino. No próximo domingo (20), a equipe alvinegra enfrenta a Ferroviária de Araraquara (SP), no Estádio Germano Krüger, às 11h.

Texto e Foto: Bianca Machado - Assessoria de imprensa Operário Ferroviário

Comentários