Operário enfrenta Ferroviária em jogo-treino no Germano Krüger

Foto: Bianca Machado
O Operário Ferroviário realiza o segundo jogo-treino da pré-temporada neste domingo (20) contra a Ferroviária de Araraquara (SP). Desta vez, o Fantasma joga em casa e reencontra a torcida no Estádio Germano Krüger, às 15h30.


O técnico Antônio Picoli fez a primeira avaliação da equipe na última quinta-feira (17) em um jogo-treino contra a equipe sub-20 do Paraná Clube. Na oportunidade, o time alvinegro venceu por 2 a 0.

Para o jogo deste domingo, Picoli espera que a equipe mantenha a evolução apresentada contra o Paraná. “Queremos manter o bom rendimento do primeiro jogo, mas também esperamos melhorar cada vez mais. Agora, como a partida é diante da nossa torcida, o objetivo é tenhamos ainda mais proveito dos jogadores”.

De acordo com o técnico, o Operário deve iniciar a partida contra a Ferroviária com apenas duas mudanças no time utilizado no primeiro jogo-treino: Jhonathan Silva no lugar de Peixoto e Eric no lugar de Lucas Batatinha. A provável escalação será: Juninho; Danilo Báia, Douglas Mendes, Sosa e Jhonathan Silva; Chicão, Lucas e Wallacer; Juba, Rafinha e Eric.

Para assistir ao jogo, o torcedor deve adquirir a cartela do Show de Prêmios pelo valor de R$ 15,00. Os prêmios do evento são duas motos e um carro 0 km, que serão sorteados logo após a partida. Sócio torcedor terá direito à entrada assim como em todos os jogos do Fantasma.

Noite de autógrafos

Para encerrar as atividades antes do Natal, a diretoria do Operário organiza uma sessão de autógrafos que acontece nesta segunda-feira (21). Os jogadores do Operário estarão das 19h20 às 21h no quiosque do Shopping Palladium para autografar todas as camisas que forem vendidas.

Texto e foto: Bianca Machado - Assessoria de imprensa Ofec. 

Comentários