Dois atacantes chegam no Operário Ferroviário

Luquinhas e Gilvan vieram para Ponta Grossa nesta quinta-feira (Foto: Nicoly França)
Dois jogadores chegaram no Operário Ferroviário Esporte Clube (OFEC). Os atacantes Gilvan e Luquinhas vieram por empréstimo do Brasiliense FC e devem completar o elenco do Operário para a Série D do Brasileiro. Gilvan já participa do treino de hoje à tarde, no Estádio  Germano Krüger. Enquanto isso, Luquinhas permanece na avaliação médica, já fez testes de manhã e também realiza exames na parte da tarde.

Gilvan Ferreira dos Santos tem 22 anos, mede 1,79m, pesa 80 kg. O jogador já passou por Clubes como Ceilândia, Gama, Grêmio e Cruzeiro-DF. Lucas Vinícius Ferreira da Silva, 24, tem 1,70m de altura, já passou pelo Capital CF e pelo Brasília FC. Luquinhas teve uma fratura no pé no Brasiliense e, por isso, ele será primeiramente avaliado por médicos para que, posteriormente, possa fazer parte do elenco do OFEC.

Os dois atletas serão apresentados oficialmente no início da semana que vem, juntamente com os demais atletas que estão sendo contratados pelo Fantasma. O treino de segunda-feira está marcado para 15h, no Germano. Lembrando que neste sábado o OFEC treina em dois períodos, 9h e 15h.

Fonte: Assessoria de imprensa - Operário Ferroviário - Nicoly França.

Comentários