Amador: Confira 3ª rodada do Máster da LFPG

O Campeonato Máster promovido pela Liga de Futebol Amador de Ponta Grossa, chega a 3ª rodada. Neste domingo (08) a competição terá cinco partidas, todas marcadas para a parte da manhã.

Às 8h30, o Palmeiras ‘A’ joga com a AABB na casa da AABB, com a arbitragem de Narciso José Muller, auxiliado por Sebastião Kingeski e Carlos Rodoil Pereira. Josilete Ribeiro será a representante.

Às 9h45 jogam Parque do Café e Esportiva W3 na Arena W3. Anilton José Dadona apita a partida, auxiliado por Renato Sérgio Dutra e Sérgio Luiz Roskosz, com João Paulo Dutra na mesa.

Ainda às 9h45, o Olinda recebe o Palmeiras ‘B’ no Estádio André Mulaski. O árbitro Sideval Pinheiro comanda a partida, com a assistência de Alberto Telisnk Neto e Rafael Alves Mendes. O representante da Liga será Paulo Sérgio Pedroso.  
Guamiranga e Borato jogam às 10h15 na Santa Paula, no Estádio João Leocádio Fagundes, com a arbitragem de Jorge Luis do Nascimento e assistências de Jeferson Dário Niz e Igor José Camilo. Tânia Mara é a representante desta partida.

Também às 10h15, Metalurgente e Carambeí se enfrentam na AABB, com Marcelo Gonçalves no apito auxiliado por Allisson Matheus da Silva e Felipe Serenato. Na mesa, o presidente da Liga, César Roberto Pitela.

O Ipiranga não joga, pois enfrentaria o Guarani, que deixou a competição. Desta forma, segundo o regulamento da competição, a Ipiranguense vence por WO, por 3 a 0.

Comentários