Operário divulga mais dois nomes para temporada 2015

Foto: Divulgação/Arte ARede

O Operário Ferroviário divulgou hoje o nome de mais dois reforços para a temporada 2015. A informação partiu do diretor do clube, Paulo Balancin, na tarde desta segunda-feira (1). Tratam-se do lateral esquerdo Camilo, vindo do Lucena (PB), e do zagueiro Peixoto, ex-Caxias (RS).
Com isso, o elenco do Fantasma para o início do Campeonato Paranaense do ano que vem já conta com 23 atletas. O último nome anunciado havia sido do goleiro Guilherme, que atuava pelo Paraná Clube.
Ainda nesta segunda-feira, dois jogadores já anunciados se apresentaram no Estádio Germano Krüger para dar início aos trabalhos de pré-temporada. Tratam-se do goleiro Jhonatan, que vem de empréstimo do Joinville (SC), e do volante Chicão, ex-Novo Hamburgo (RS).
Conheça os reforços
Camilo Almeida do Couto, ou Camilo, é lateral esquerdo e tem 32 anos. O jogador pertencia ao Souza (PB), mas estava emprestado ao Lucena (PB) para a disputa da Segunda Divisão paraibana. Além deles, Camilo tem passagens pelo Atlético (PB), Treze (PB), Botafogo (PB), CSA (AL) e Tiradentes (CE).
Camilo foi destaque no ‘Dinossauro’, como é conhecido o Souza, nos últimos anos – chegando, inclusive, ao título de Campeão Paraibano em 2009. Em 2014, pelo Lucena, foi o principal jogador da equipe na competição – ficando várias rodadas na artilharia do certame, mesmo atuando como lateral esquerdo. Além disso, levou o Lucena ao título da Segundona e ao acesso à elite do Paraibano.
Já Rafael Farias Peixoto, conhecido como Peixoto, tem 30 anos e é natural de Rio Grande (RS). O zagueiro começou a carreira no J. Malucelli (PR) e possui passagens por Juventus (SC), Novo Hamburgo (RS), Concórdia (SC) e Caxias (RS).
O jogador estava emprestado pelo Novo Hamburgo ao Caxias do Sul, onde disputou a Série C – trabalhando, inclusive, com o treinador alvinegro Itamar Schülle. Peixoto é conhoto e tem 1,88 metros , podendo auxiliar a equipe em jogadas aéreas.
Fonte: http://arede.info/bolanarede - texto: 

Comentários