TCW contrata mais dois atletas para o Paranaense



A diretoria do TCW não tem medido esforços para tentar sanar o problema de jogadores no elenco da equipe. Nesta quarta-feira (19), o presidente Irno Picinini confirmou as contratações de outros dois jogadores. Um deles é o tão esperado camisa 10: Robson Goiano, meia-esquerda de 30 anos e dono do próprio passe. O contrato do atleta é por empréstimo até o final do Campeonato Paranaense. 

“Eu vim para Toledo com objetivo de juntar forças e fazer de tudo para ajudar o time a sair da situação que se encontra. Sou um meia canhoto, gosto de armar as jogadas e deixar meus companheiros em condições de fazer gols, tenho uma boa bola parada e marco os meus gols também sempre que surgem as oportunidades”, revelou o atleta.

O segundo contratado é Jonatas, o "Casado". O jogador atua como segundo volante, mas gosta de sair para o jogo e chegar ao ataque. “Eu tenho boa saída de bola e sou forte na marcação, sempre que posso gosto de ir ao ataque como elemento surpresa vindo de trás”, explicou o atleta de 25 anos que estava disputando o Campeonato Paulista pelo Atlético de Sorocaba e que tem o passe vinculado à Penapolense.

Segundo o diretor de Futebol do TCW Eloir Nardi, a documentação dos atletas já está encaminhada, faltando apenas o Atlético de Sorocaba enviar a rescisão de contrato do volante Casado. “O Robson está tudo certo, só falta a rescisão do Jonatas que deve chegar entre hoje e amanhã, então é só inscrever os atletas, que devem estar a disposição do treinador já para domingo”, declarou o dirigente.


Fonte Jornal do Oeste
foto: Vinícius Moraes

Comentários