Semifinais: Itaiacoca quer mudança de horário

Está programada para o próximo domingo (29/09) a rodada de volta das semifinais do Campeonato Amador de Ponta Grossa. A princípio Itaiacoca e América jogam às 10h no Miró de Freitas. No mesmo horário Arcamp e Carambeí se enfrentam no Germano Krüger.

Itaiacoca solicitou mudança de horário para enfrentar o América. Segundo o presidente da Liga, César Roberto Pitela, o pedido precisa ser analisado pela equipe do América - mandante do campo - e decidido em comum acordo. Por enquanto segue indefinido.

Todos os jogos promovidos pela Liga de Futebol Amador de Ponta Grossa que aconteceriam no último domingo foram cancelados devido ao mal tempo. Segundo o presidente, para preservar os atletas que todos são trabalhadores e precisam estar em boas condições para o dia a dia.

Uma atitude humana e inteligente por parte do presidente da liga, que soube adotar as precauções para manter a integridade dos atletas amadores. Pois o principal objetivo do amador é a confraternização entre amigos e familiares.

A rodada completa com todos os jogos acontecerão no próximo final de semana. Pelo Sênior que teve saída de bola entre Palmeira e Uca, também foi cancelada e acontecerá junto com a demais partidas no final do campeonato. Portanto pelo Sêniorno próximo domingo (29/09) acontece a 3ª rodada completa. No próximo post colocarei todos os confrontos do Sênior - tabela atualizada.

Comentários