CBN Ponta Grossa transmite as Seminifinais do amador


         A Rádio CBN Ponta Grossa transmite neste domingo (29/09)  os dois jogos das Seminifinais do amador de Ponta Grossa. As decisões estão marcadas para o mesmo horário - 10 horas - América e Itaiacoca jogam no Miró de Freitas, Arcamp e Carambeí disputam a vaga às finais no Germano Krüger.
         A partir das 9h da manhã os ouvintes já podem sintonizar o radinho em AM 1300 ou ouvir pela internet no www.cbnpg.com.br
         Na partida entre América e Itaiacoca, quem vencer está na final. Sideval Pinheiro apita o jogo, assistido por Antônio César Dutra e Sérgio Luiz Roskosz, o quatro árbitro será Alberto Inácio da Silva - árbitro da Federação Paranaense de Futebol, Jeferson Nicola será o representante.

         A decisão entre Arcamp e Carambeí, o representante da cidade vizinha está mais confortável, pode perder até por um gol de diferença que se que se classifica para as finais. Já a Acamp se vencer por dois de diferença provoca as penalidades, ou vencer de três para se classificar. O árbitro será Romildo Freitas e terá como assistentes Renato Sérgio Dutra e Sidnei Eduardo Rodrigues (FPF), o quarto árbitro será Joel Ferreira Martins (FPF). Nelson Depetris Júnior será o observador da partida.

Comentários