Operário viaja hoje para Londrina

Sebastião Neto
O Operário Ferroviário pega a estrada neste sábado rumo a Londrina, onde decide o título do Troféu Campeão do Interior contra o Tubarão, no domingo, às 15h50. Ao meio-dia, a equipe comandada pro Paulo Turra vai embarcar para o Norte do Estado após o último treino do alvinegro, marcado para a manhã de hoje no Estádio Germano Krüger. E como aconteceu na atividade da tarde de ontem em Vila Oficinas, não será permitida a entrada da imprensa para acompanhar os preparativos do Fantasma em busca do título.
Apesar dos trabalhos com portões fechados, o técnico do Operário falou com a imprensa depois do treino desta sexta-feira e confirmou a presença de Silvio entre os relacionados para o jogo em Londrina. Titular durante boa parte do Campeonato Paranaense, Silvio se lesionou justamente em uma partida com o Londrina, no 2° turno, quando o Fantasma venceu o Tubarão por 1 a 0 -gol de Paulo Sérgio. Caso Silvio fique no banco de reservas, Serginho - titular no 1° jogo da decisão do interior - seguirá com a camisa 1 alvinegra.
ARBITRAGEM
Foi definida ontem pela Federação Paranaense de Futebol (FPF) a arbitragem para Londrina e Operário. Após sorteio realizado na sede na entidade, ficou definido que Rodolpho Toski Marques vai apitar o duelo, auxiliado por Luiz Henrique Renesto e Victor Hugo Imazu dos Santos.
Fonte: Diário dos Campos

Comentários