Operário sub-15 participa de competição estadual


O Operário Ferroviário está entre as oito equipes que disputam o Campeonato Estadual Infantil Sub-15, promovido pela Federação Paranaense de Futebol (FPf). O Campeonato começa no dia 13 de abril/2013 e terá o professor Cristiano Gonçalves Cruz no comando. 

As demais equipes participantes são: Coritiba FC, AC Nacional, ADR Grêmio Paranaense, PSTC, Clube Atlético Paranaense, Paraná Clube e SE Renovicente.  

A tabela do campeonato foi divulgada nesta segunda-feira (04/02), pela Federação Paranaense de Futebol (FPF). Apenas um jogo está marcado para o meio da semana - quarta-feira - os demais jogos foram agendados para acontecer aos sábados. 

Confira os jogos do Fantasminha


Regulamento:

A competição será disputada em três fases. Na primeira, as oito equipes jogam em turno e returno de sete rodadas cada. O Fantasminha abre a primeira fase jogando contra o Renovicente e fecha contra o Paraná Clube. As quatro melhores equipes se classificam para a Segunda Fase, chamada Semifinal.  

Na Semifinal os quatro clubes se dividem em dois Grupos e jogarão duas partidas de ida e volta.  Destas, duas equipes vencedoras disputam o troféu de Campeão Sub-15/2013, em dois jogos de ida e volta.

Participam desta competição os atletas nascidos nos anos de 1998, 1999 e 2000.

Além do sub-15 a FPF, divulgou também as tabelas do Estadual Juniores Sub-20Juvenil Sub-17. O Operário Ferroviário compete também pela categoria sub-20.

Texto: Ana de Oliveira

Comentários