Operário e Arapongas escondem o jogo


Preocupados, treinadores não revelam as escalações para o confronto desta noite, às 20h30, no Germano Krüger. Paulo Turra terá os desfalques de Alex Moraes e Cacá.


Apresentado ontem, Basso já está registrado no BID da CBF
 | foto:Tiago Terada
Mistério é a palavra que resume o confronto desta noite entre Operário e Arapongas pela segunda rodada (segundo turno) do Campeonato Paranaense. As duas equipes se enfrentam hoje, às 20h30, no Germano Krüger. De um lado, o técnico Paulo Turra fechou o último treinamento tático do Fantasma. Do outro, Lio Evaristo, que há duas semanas comandava o alvinegro, levou o clube alviverde para realizar atividades fora da cidade de Arapongas.

As escalações são guardadas a sete chaves. Os dois times chegam até aqui com campanhas parecidas. O Operário ocupa a nona colocação geral (duas vitórias, sete empates e três derrotas). O alvinegro de Vila Oficinas vem de empate contra o Coritiba, no Couto Pereira. Já o Arapongas aparece na sétima posição (duas vitórias, oito empates e duas derrotas), mas amargou um revés de 3 a 1 para o Cianorte na última rodada.

Leia a matéria na integra no JM impresso.

Comentários