Baiano marcou mais dois e encostou na briga pela artilharia do Paranaense

Fonte: Futebolparanaense.net

Foto: Carlos Duarte - Divulgação AEC
O Arapongas chegou a segunda vitória no Paranaense 2013, o time no domingo passou pelo Nacional jogando no Estádio dos Pássaros. O atacante Baiano voltou a marcar e chegou a quatro gols na artilharia da competição encostando nos artilheiros, Celsinho que já marcou sete, Neilson e Julio Cesar marcaram cinco vezes, os dois primeiros do Londrina e o terceiro do Coritiba. 
Baiano falou que esta feliz de voltar a marcar "Quero agradecer os meus companheiros que sempre me ajudaram aqui, mesmo com os gols não saindo, eu vinha procurando lutar, brigar por eles e graças a Deus nestes dois últimos jogos  saíram os gols, mas o mais importantes são os três pontos" falou o atacante que é o artilheiro do Arapongão na competição. 

No ano passado, Baiano disputou o estadual pelo Operário e fechou a competição com 13 gols, sendo o artilheiro do campeonato Ao final do primeiro turno o atacante havia marcado cinco vezes e assim como este ano havia marcado dois gols em dois jogos. Na última rodada o Arapongas irá enfrentar o Rio Branco em Paranaguá e uma nova vitória pode levar o time a quinta colocação.

Comentários