Reforços do Operário mostram confiança para 2013

 Na noite da última sexta-feira, além de apresentar os novos uniformes para a temporada 2013, a diretoria do Operário Ferroviário confirmou a chegada de quatro reforços

Serginho, Sandro, Waldir e Alex Moraes foram anunciados na sexta-feira e vestiram os novos uniformes  (Foto: Thiago Terada - Jornal da Manhã)

Na noite da última sexta-feira, além de apresentar os novos uniformes para a temporada 2013, a diretoria do Operário Ferroviário confirmou a chegada de quatro reforços para o Campeonato Paranaense do próximo ano. O zagueiro Alex Moraes e o atacante Waldir treinam com o grupo de jogadores desde novembro e foram anunciados oficialmente durante o evento no Shopping Antartica. Já o goleiro Serginho e o meia-atacante Sandro chegaram ao clube no início da semana e são reforços confirmados para o estadual.

Durante a apresentação os atletas ressaltaram o projeto ambicioso do Fantasma para o próximo ano. O principal objetivo da diretoria é conquistar o título do Paranaense e, consequentemente, garantir calendário para as temporadas seguintes.


Texto: Felipe Gustavo 
Leia a matéria na integra no JM impresso.

Comentários