Opinião: América e W3 deram um espetáculo neste domingo

Show de partida entre América e W3,  equipes que disputam o título amador 2012
   
    Quem não foi ao Estádio Miró de Freitas assistir o 1º jogo da decisão do Amador 2012, perdeu um espetáculo inesquecível. Uma grande disputa, com muita técnica e muita garra. Ao todo foram cinco gols, um mais bonito que outro.
    A Esportiva W3 entrou disposta a resolver a partida logo no início, mas encontrou um adversário muito bem postado, principalmente na meia cancha. Após duas chances perdidas pelo Canguru o Vermelinho da Nova Rússia saiu para o jogo e aos 13 minutos abriu o placar com Ivan, "o terrível" Ivan recebeu com liberdade dentro da área e acertou um belo chute marcando um golaço. A Esportiva foi pra cima e o jogo ficou lá e cá. As duas equipes se defendiam bem e saíam para o ataque com rapidez. Essa foi a tônica do primeiro tempo.
    No segundo tempo o jogo ficou melhor ainda, após o América perder a chance de ampliar, a Esportiva partiu pra cima e empatou a partida com o artilheiro Leandro aos 5 minutos. O torcedor não teve tempo de para olhar o lado. Eram chances para as duas equipes. Até que aos 21 minutos mais uma vez, Leandro recebeu um bom lançamento, partiu pra cima, dribou o goleiro americano e marcou o segundo gol da W3. A resposta do América foi pressão até os 34 minutos. Escanteio pela direita, Ricardo cobrou bem, Pelezinho arrumou de cabeça para o voleio perfeito do 'terrível' Ivan. Um Golaaaço! aplaudido de pé pelos torcedores.
    Que jogo! O espetáculo estava em aberto! O ala Altemir foi lançado pelo lado esquerdo, entrou na área, bateu cruzado para fazer o terceiro gol do Canguru. Na sequencia veio novamente a pressão do América, e o apito final do árbitro Joel Ferreira Martins, e assim terminou o clássico, 3 a 2 para a W3.
    As equipes saíram aplaudidas de campo, e agora voltam a se enfrentar no próximo domingo - jogo de volta - a Final na Arena W3 no Cará-Cará, onde vamos conhecer o Campeão Amador de 2012.

Comentários