Futebol Amador: Três jogos abriram a 4ª rodada no domingo de eleições


Neste domingo (7), mesmo com as Eleições Municipais 'pegando fogo', a bola rolou pelos campos do Futebol Amador de Ponta Grossa. Foi a abertura da 4ª rodada da Divisão especial. Seis equipe entraram em campo, em partidas que aconteceram pela manhã e a tarde.  

O União Campo Alegre teve sua primeira vitória no campeonato, 2 a 1 sobre o Palmeiras. O Tricolor de Uvaranas deu os seus primeiros passos na competição, deixando a lanterna com o Clube Verde que perdeu mais uma, desta vez para o Tigre do Parque do Café - 2 a 0. O Parque chegou a sua terceira vitória neste turno: (Parque 1x0 Uca), (Santa Paula 0x3 Parque), perdeu apenas para o líder Guarani (5x0).

O Cruzeiro goleou o Santa Paula por 7 a 1 na casa do adversário, e chega a 2ª posição do grupo A. Já o Santa Paula, não anda bem das pernas. É a terceira derrota do Tricolor no 2º turno. O time do técnico Baiano, terá  que melhorar o seu desempenho para enfrentar  a equipe de melhor campanha - a W3 - na próxima rodada.

O Metalurgente mantém a liderança do grupo A, mesmo sem jogar neste domingo.  O Tricolor de Aço que folgou no dia das eleições, joga nesta sexta (12) com o Guarani. Será um grande jogo: líder do Grupo A  contra o líder do Grupo B. Já no domingo, pela 5ª rodada  o Metalurgente enfrenta o Itaiacoca. Mas antes o Itaiacoca - penultimo de sua chave - enfrenta na  sexta (12) o Santo Antônio - último do Grupo A.

Ainda nesta sexta-feira (12) feriado de Nossa Senhora Aparecida "Padroeira do Brasil" entram em campo as equipes da W3 e Clube Verde (jogo atrasado).

Importante ressaltar que devido as eleições Municipais, a rádio CBN Ponta Grossa não realizou a transmissão do Futebol Amador como de costume. Toda equipe esteve concentrada no pleito eleitoral de nossa cidade. Mas no próximo domingo estaremos de volta aos gramados do nosso futebol.  

Comentários