Ponta Grossa tem altos e baixos no terceiro dia de JAP's



A participação de Ponta Grossa dentro dos 55º Jogos Abertos do Paraná alternou altos e baixos nesta segunda-feira (24/9). Em Maringá, cidade sede da competição, o futsal e basquete feminino ratificaram a condição de semifinalistas, enquanto que o bolão feminino foi rebaixado para a divisão B dos jogos.

O futsal masculino venceu Toledo por 3 a 1, e segue com chances de chegar a semifinal do torneio. O time do técnico Wilson Bian Júnior soma quatro pontos em duas partidas, e nesta terça-feira (25/9) tem compromisso importante às suas pretensões, contra Francisco Beltrão. O jogo acontece às 16 horas, no Ginásio Chico Neto. Já o futsal feminino segue invicto na competição, e mesmo com o empate em 0 a 0 com Matelândia no terceiro dia de disputas, assegurou o primeiro lugar do grupo. A terça-feira (25/9) é de decisão para a equipe comandada pelo técnico Joslei Fabiano, que encaram na semifinal a equipe de Telêmaco Borba.

O basquete feminino chegou a sua terceira vitória, e, de forma invicta, garantiu o primeiro lugar do grupo. O time da técnica Carmem Silva venceu nesta segunda-feira (24/9) Foz do Iguaçu pelo placar de 91 a 35. A semifinal, marcada para as 14h00, no Ginásio do Contry Club Maringá, será contra São José dos Pinhais. A terça-feira também será de estreia para o time de basquete masculino de Ponta Grossa. Os comandados do técnico Jackson Silva enfrentam Londrina, a partir das 10h45.

O bolão feminino conheceu sua terceira derrota dentro dos JAP’s, e com o resultado, as ponta-grossenses estão rebaixadas para a divisão B dos JAP’s do ano que vem. O revés desta segunda-feira (24/9) aconteceu diante de Maringá pelo placar de 1.370 e 1.288.

O vôlei feminino estreou com derrotada nos JAP’s de Maringá. As ponta-grossenses, que disputam a competição em turno único, perderam para Cascavel por 3 sets a 2, com parciais de 25x18, 25x16, 22x25, 21x25e 15x13 favoráveis as cascavelenses. Nesta terça-feira (24/9) Ponta Grossa enfrenta Araucária, às 13h30, no Ginásio do Colégio Regina Mundi. O dia também será de vôlei masculino nos Jogos Abertos do Paraná. Ponta Grossa estreia contra Foz do Iguaçu, às 17h30.

Até o momento Ponta Grossa soma dez medalhas, sendo uma de ouro, seis de prata e três de bronze. 

Os 55º Jogos Abertos do Paraná são uma realização do Governo do Estado do Paraná, através da Secretaria de Estado do Esporte, e apoio da Prefeitura Municipal de Maringá.


Fonte: Secretaria de Esporte do Paraná

Comentários