Participe da pesquisa 'Sócio-torcedor do Operário'

Fonte: Operario.com



A partir da data de hoje (28), será lançado pelo Operário Ferroviário, em conjunto com a AAFA (Associação Avanta Fantasma), uma pesquisa sobre o projeto do Sócio-Torcedor.
A AAFA foi convidada pela Diretoria do Operário para montar essa pesquisa, para ter idéia de como seria a aceitação do torcedor Operariano neste projeto, e qual a viabilidade de colocá-lo em prática.
A idéia é que o Sócio Torcedor, seja “do Torcedor para o Torcedor”. Todas as idéias colocadas nesta pesquisa serão levadas aos responsáveis por este projeto, e serão analisadas as possibilidades de serem implantadas. Por isso torcedor Operariano, responda a pesquisa e ajude a fazer o Sócio Torcedor do Operário
A pesquisa é simples e baseada em alguns pontos de melhorias que o torcedor Operariano sempre está comentando que precisam ter para que façam a adesão no Sócio Torcedor. Em alguns campos, foi colocada a resposta “Outros” em aberto, para que se algumas das respostas propostas não atenda as suas necessidades, você possa detalhar as suas idéias. Na última pergunta, ela não obrigatória, porém é aberta para que se esquecemos de algum ponto, que você julgue importante para o Sócio Torcedor ter sucesso, você possa colocá-lo.
Segue link da pesquisa:  http://goo.gl/TIV2W
Atualização
Os questionários ficaram impressos também na sede da AAFA para preenchimento de próprio punho, para quem não conseguir responder pelo questionário online.
A sede da AAFA, fica na Visconde de Mauá 655, em frente ao Colégio Estadual Profº Colares. A sede ficará aberta amanhã das 14h às 20h30.
Texto: Alysson Antero – Diretor da AAFA e Integrante da equipe Operário.com A torcida do Fantasma na Net

Comentários