Liga de Futsal atende pedido de Tibagi e adia rodada da Copa AMCG


Com a realização de mais uma etapa da Liga Sul-Norte Pioneiro de Futsal acontecendo no município de Carambeí neste final de semana, a Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG), em conjunto com a Liga de Futsal dos Campos Gerais (LFCG), decidiu no final da tarde desta quinta-feira (27) pelo adiamento dos jogos entre os times de Ponta Grossa e Tibagi, marcados para este sábado (29) no Ginásio Zukão. As partidas válidas pela 3ª rodada da III Copa AMCG de Futsal devem acontecer já na próxima semana, em data a ser definida pela coordenação técnica do evento.

A solicitação veio da Prefeitura Municipal de Tibagi, que disputa a Liga Sul-Norte em diversas categorias de base. Com isso, as equipes de Ponta Grossa ganham folga para acertar suas equipes, buscando a recuperação na competição. Vindos de derrota contra Arapoti, as meninas do Colégio Padre Carlos e os rapazes do Milan2000/Supermercado Triângulo/Ponta Grossa buscam para a cidade o bicampeonato da Copa AMCG, já que o município venceu o torneio nas duas categorias em 2011.

No feminino, Ponta Grossa ocupa a 3ª colocação com três pontos após duas rodadas, enquanto o Milan2000 ocupa o 4º lugar na competição masculina. As quatro melhores equipes avançam para a fase semifinal, que vai acontecer em partida única na cidade da equipe de melhor campanha na 1ª fase.

Outros jogos
As únicas partidas confirmadas para este final de semana pela 3ª rodada da III Copa AMCG de Futsal são as que envolvem os times de Arapoti e Piraí do Sul. Neste sábado, os arapotienses voltam a jogar no Ginásio Bigodão após as vitórias contra Ponta Grossa, e podem chegar a liderança tanto no masculino quanto no feminino. A rodada dupla tem início às 19 horas, com o jogo da categoria feminina.

Fonte: Futsal Daqui Comunicação Esportiva – Ponta Grossa/PR
Texto: Sebastião Neto

Comentários