Amador: W3 é campeão invicto do 1º turno


W3 campeão do 1º turno do Amador de Ponta Grossa
           W3 e Palmeiras, se enfrentaram na Arena W3, neste domingo (09), desta vez valendo o título máximo do primeiro turno do Amador 2012.

         Um bom jogo, bem disputado. O Palmeiras do técnico Niscão até que tentou, mas não conseguiu segurar o bom time da Indústria do Canguru.

         A W3 desde o começo da partida tomou a iniciativa. A pressão não durou muito tempo, até os 24' minutos do primeiro tempo, numa boa trama de todo ataque da W3, a atacante Leandro dominou de pé direito, bateu forte rasteiro no canto esquerdo do goleiro André. 1 a 0 na Arena.

         Com a vantagem no placar, a W3 continuou dominando a partida, poucas vezes o Palmeiras chegava a frente. O domínio do Canguru se estendeu até o final 1º tempo.

         No 2º tempo, o Palmeiras colocou em campo o atacante Graia, autor do gol da vitória sobre o Guarani - Gol este que colocou o Verdão na disputa do título do 1º turno - mas o atacante foi bem marcado pela 'eficiente' defesa do adversário e não conseguiu os espaços necessários. O domínio era da W3, que chegou a marcação do seu 2º gol com Leandro. Numa cobrança de Batista, na cabeça do atacante. 2 a 0.

         O técnico do alviverde fez algumas modificações porém não foram suficientes para superar a melhor a equipe do campeonato. Ainda houve tempo para o 3º gol da W3. No desespero do Palmeiras em querer diminuir o placar, acabou deixando espaço para Leandro, que puxou o contra-ataque, mas foi derrubado faltosamente dentro da área, pênalti, bem marcado pelo árbitro Alberto Inácio da Silva. Túia que acabara de entrar no lugar de Hugo, cobrou com categoria, fazendo o terceiro gol. O gol do título da W3 do Cará-Cará. Com a taça na mão a W3 administrou até o final da partida.

         Vitória justa do time da casa, que fechou o primeiro turno com o título e 100% de aproveitamento.

Alberto Inácio da Silva e seus assistentes -Romildo de Freitas (à esq) e Sideval Pinheiro
         Um bom trabalho do trio de arbitragem, Alberto Inácio da Silva e seus assistentes Romildo de Freitas e Sideval Pinheiro.   

Ficha técnica:

A.E W3 3 x 0 Palmeiras

Domingo - 09 de setembro  - Horário: 10h30
Local: Estádio Arena W3 - Cará-Cará.

W3: Preto; Altenir, Fabiano, Everaldo e Edmar; Pérecles (Jaílson), Hugo (Túia), Batista (Guilherme) e Alcimar; Bezouro (Dalvan), Leandro (Edinho). Técnico: Castilho.

Palmeiras: André; Lito, Jackson, Guilherme e Xixo (Caatinga), Corrêa (Ricardinho), Bira, Esquizita (Alisson) e Bruno (Graia); Luquinha (H. Tecedir e Lucas. Técnico: Niscão.  

Arbitro: Alberto Inácio da Silva
Assistentes: Ronaldo de Freitas e Sidval Pinheiro
Representante: César Roberto Pitela   

Transmissão da Rádio CBN Ponta Grossa - AM 1300

Direção e narração: Joel Brasilia
Reportagens: Felipe Gustavo e Sebastião Neto
Plantão Esportivo: Isak Ortiz 
Sonoplastia: Júlio César Pires
Produção: Ana de Oliveira e Antônio Carlos de Miranda
Apoio técnico: Jorginho (Oi)
Direção da emissora: Roberto Mongruel

Comentários