Metropolitano de Futsal tem sequência no Oscar Pereira

Diário dos Campos - Felipe Gustavo

O Campeonato Metropolitano de Futsal prossegue na noite de hoje com duas partidas no Ginásio Osacar Pereira. Os jogos são válidos pela terceira rodada da Chave Ouro da competição inédita na região dos Campos Gerais.

Na abertura da rodada, às 20h15, ABEC Lazio e Bem Viver - Laranja buscam a recuperação na divisão principal do torneio. O Lazio perdeu os dois confrontos que teve no Metropolitano, já o Bem Viver sofreu goleada de 10 a 1 no único jogo que disputou dentro do campeonato.
Na sequência, o São José, atual vice-campeão da Copa Cidade de Ponta Grossa, entra em quadra às 21h10 contra o Ajax Santa Mônica. As duas equipes disputaram apenas uma partida no Metropolitano. Enquanto o São José busca a segunda vitória e a manutenção do favoritismo, o Ajax vai ao Oscar Pereira com o objetivo de conquistar os primeiros pontos na competição.

A Chave Ouro do Metropolitano é disputada por dez clubes que brigam por seis vagas na segunda fase. Os dois primeiros colocados garantem vagas diretas nas semifinais, enquanto o restante dos classificados se enfrentam em cruzamento olímpico para definirem as outras equipes entre as quatro melhores do torneio. 

Comentários