Guarani vence e garante a classificação



América e Guarani fizeram um grande clássico digno das tradições das duas equipes neste domingo (26), foi um jogo bastante movimentado com chances para os dois lados.

No primeiro tempo, o América tomou a iniciativa da partida pressionando o adversário na maior parte do tempo, mas perdeu de marcar o gol por diversas vezes. O Guarani se defendia bem e buscava reação nos contra-ataques, 'perigosos', mas sem conseguir marcar o gol. Em um jogo "clássico" tudo pode acontecer.

O segundo tempo foi lá e cá. As duas equipes voltaram decididas a conquistar uma vitória e garantir a classificação para as semifinais. Um jogo disputado com muita técnica, raça e determinação.

O gol importante do Guarani, veio aos trinta minutos, no momento em que o América estava melhor na partida. Artilheiro do campeonato, Lucas Batatinha recebeu um lançamento do meia Cesinha e partiu na velocidade - característica do jogador - na saída do goleiro Manco, bateu de pé direito no canto esquerdo do América. 1 a 0 para o Guarani. Após o gol, o Guarani se fechou e garantiu a vitória. O América até tentou conquistar um empate, que dava a ele a classificação, mas não conseguiu.


Comentários