Futsal: Castro Sub-13 participa da 39ª Taça Paraná


Luciana Westphal - Assessoria Castro

A equipe Sub-13 de futsal masculino, comandada pelo técnico Ted Jefferson Chagas, que representa a seleção de Castro, participa nesta sexta-feira (31) da 2° fase da 39ª Taça Paraná - Categoria Mirim (Sub-13) Masculino, na cidade de Londrina. Castro entra em quadra às 21h50 contra Associação Atlética Comercial de Cascavel.

A equipe faz parte do Grupo M, junto com Iate Clube/Juntas STA Cruz/Col Pontual – Londrina (patrocinador), Ciagym/Country Club De Maringá – Maringá, e a Associação Atlética Comercial – Cascavel. "Estamos cientes que vamos enfrentar muitos desafios, os times que irão competir a vaga para a próxima fase, todos sem exceção, são de grande porte, mas estou bem confiante como meu elenco que fez uma bela atuação na 1° fase”. fala o técnico.

A 1° fase da competição recebeu 40 equipes que foram divididas em 10 grupos de 4, classificando 1° e 2° lugar de cada grupo para a 2° fase da competição. A equipe castrense que conquistou o 1° lugar na 1° fase do campeonato, e carrega agora uma grande responsabilidade de manter a posição na competição, já que nessa fase se enfrentam 20 equipes dividas em 5 grupos de 4. "Agora vamos passar pelas dificuldades já que primeiramente foi uma espécie de peneira para as 20 melhores equipes do Paraná”. Lembra o Técnico.

A 39ª Taça Paraná - Categoria Mirim (Sub-13) Masculino conta com mais 3 fases até o ganhador final da competição.

Comentários