Castro consegue 1° lugar na III Etapa de Futebol de Campo


No ultimo final de semana aconteceu a III Etapa de Futebol de Campo, realizado pela Prefeitura Municipal de Arapoti. O evento reuniu oito municípios divididos em 3 categorias: infanto-juvenil, juvenil e infantil. Nesta etapa os campeões foram as cidades de Arapoti, Wenceslau Braz e Castro.

A categoria infanto-juvenil, enfrentou a equipe de Telêmaco Borba na sexta-feira (24), já o infantil buscou os pontos contra a cidade de Wenceslau Braz.

A atuação dos jogadores castrenses na competição ficou  acima das expectativas, segundo o técnico da equipe campeã categoria juvenil - correspondente ao sub-13 -  Junior Machado Bueno. “É o segundo ano que comando os meninos do sub-13, na II etapa, a equipe nem conseguiu a classificação. Nessa etapa me surpreendi com a dedicação dos atletas", comemora.

O time foi montado através das escolinhas de futebol de  Castro. Os atletas vem se preparando desde a I etapa da competição, agora com um foco muito maior, que é o de manter-se na 1ª colocação na próxima fase. "Essa etapa os meninos estavam muito focado o que ajudou na colocação, esperamos agora que esse seja o maior objetivo,manter o foco para mais uma vez termos uma boa atuação”, finaliza o técnico.

A próxima etapa acontece na cidade de Carambeí em data à ser definida.

Texto: Luciana Westphal 
Edição: Ana de Oliveira

Comentários