Metropolitano de Futsal: encerram-se hoje as inscrições

A 1ª edição do Metropolitano de Futsal começa dia 07 de agosto. A competição vai que reunir equipes de Ponta Grossa e de cidades da região. O prazo para que as equipes realizem suas inscrições terminam nesta terça (31). Por conta disso, a Liga de Futsal dos Campos Gerais (LFCG), estará de plantão no Ginásio Zukão, das 19 às 22 horas, para recebimento dos últimos formulários de inscrição.

O Metropolitano, é uma das novidades da LFCG para a temporada 2012. Segundo o coordenador-geral da Liga de Futsal dos Campos Gerais, José Alves de Faria Filho, a competição visa contribuir para o desenvolvimento do futsal na região.

Até o momento, 19 equipes estão confirmadas no torneio:

Chave Ouro: Bardal Contábeis, Materiais de Construção São José, Rede Bem Viver – Laranja, Milan2000/Triângulo/Santa Mônica, ABEC Lazio Futsal, Ajax Santa Mônica Futebol Clube, Phoenix Futsal/Telêmaco Borba, Irmãos Machado/Calçados Catarinense/Castro e JOJUP’S/Ponta Grossa Futsal.

Prata: Elite Futsal, Estofados MM, Terra Nossa Futsal, THI Bobinas/Supermercados Tozetto, APROSAR/Sacolona Futsal, Rede Bem Viver – Azul, Cruzeiro Esporte Clube e Liverpool Futebol Clube/Santa Mônica são os clubes confirmados.

Feminino: apenas duas equipes se inscreveram: Milan2000/Triângulo/Santa Mônica e a APROSAR/Sacolona Futsal.

A Pontasul Indústria Metalúrgica – campeã da VI Copa Cidade de Ponta Grossa, ficará de fora do Metropolitano. Assim como, o Keima Futsal, time que representa o município na Chave Ouro do Campeonato Paranaense, que também não deve disputar o torneio em virtude dos compromissos no estadual.


O arbitral da competição está marcado para a próxima sexta-feira (03), a partir das 19h30, na sede da Liga no Ginásio Zukão e a rodada de abertura (07) também será no Zukão. 

Fonte: LFCG


Comentários