Keima Futsal sai na frente na final da Copa Cidade

O Lojão do Keima Futsal saiu na frente na decisão da VII Copa Cidade de Ponta Grossa, ao vencer o Materiais de Construção São José por 9 a 2, na noite de quarta-feira (28), no Oscar Pereira.
Destaque para Betinho Potiguar, que balançou as redes por três vezes e se tornou artilheiro da competição com 22 gols.  
Com a derrota, o São José perde a invencibilidade na 7ª edição do torneio municipal.  A vitória por qualquer placar do São José leva o jogo para o tempo extra, quando o Keima tem a vantagem de empate pela melhor campanha durante todo o campeonato. Empate ou vitória do Keima no tempo normal dá o título direto para o time de Wilson Bian Junior.  O segundo jogo da final acontecerá na próxima terça-feira (03/07) às 20h30 no Ginásio Zukão.
Conforme havia antecipado, o técnico Wilson Bian Junior poupou atletas visando o desafio de amanhã, em casa, pela 17ª rodada da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, contra o Palotina. Entraram em quadra: Vlad, Neto Caraúbas,Gleyson, Emerson, Tércio, Fio, Betinho Potiguar, Henrique, Tibagi, Dilvo e Betinho Luiz.
A equipe do São José formada por nomes conhecidos do futebol ponta-grossense chegou a sair na frente do placar, com Pio, porém, logo tomou a virada. Marcaram para o Keima Futsal, além de Betinho Potiguar, Marquinhos, Dilvo e Betinho Luiz.
Diário dos Campos

Comentários