Coritiba e Botafogo se enfrentam embalados por vitórias de quatro


Na última vez em que entraram em campo nesta temporada, Coritiba e Botafogo presentearam suas torcidas com quatro gols e vitórias marcantes. Neste domingo, às 16h (de Brasília), no Couto Pereira, será a vez de os dois times se enfrentarem, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, para ver quem conseguirá manter o embalo neste momento da temporada.
O Coritiba conseguiu a classificação para as semifinais da Copa do Brasil ao vencer por 4 a 1 o Vitória, no Couto Pereira. Coincidententemente, este confronto poderia ter sido com o Botafogo, eliminado pelo clube baiano. No entanto, no Brasileiro, o time estreou com uma derrota por 2 a 0 para o Internacional.
Se caiu na decisão do Campeonato Carioca e foi eliminado da Copa do Brasil, o Botafogo reagiu em sua estreia no Brasileiro ao vencer, de virada, por 4 a 2 o São Paulo, no Engenhão. Para este jogo com o Coritiba, que não poupará jogadores, já que a Copa do Brasil só voltará a ser disputada no dia 13 de junho, o técnico Oswaldo de Oliveira terá seis desfalques e promoverá a estreia do zagueiro Dória, de 17 anos.
A Rádio CBN Ponta Grossa transmite a partida em AM 1300 e pelo site www.cbnpg.com.br  a partir das 14h. 
Fonte: Globo Esporte

Comentários

  1. Parabéns Joel e equipe pela transmissão grande trabalho vocês fazem na cbn. Estou sempre na escuta. Adir de Oficinas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário