Baiano abre vantagem na Artilharia do Paranaense


O Campeonato Paranaense esta acabando, no final de semana acontece a última rodada do segundo turno e após 126 jogos realizados os artilheiros mostraram que estão com o pé calibrado foram 350 gols que resulta na média de 2,77 gols por partida. Apenas 12 terminaram em 0x0.
Os melhores da competição são o do Coritiba com 51 marcados, seguido do Atlético que fez 48 e do Operário com 32. O time de Ponta Grossa tem o artilheiro da competição e o responsável por 41% dos gols do time, o atacante Baiano. No final de semana o jogador marcou dois na vitória fora de casa sobre o Iraty.

A artilharia ainda tem os atacantes Léo Itaperuna e Tiago Adan do Arapongas com 9 marcados ao lado de Henrique do Cianorte.

"Estou muito feliz com a situação e também sabendo que estamos conseguindo fazer um bom trabalho para o Operário. Fazer gols é resultado de um trabalho de muito tempo e eu tenho conseguido realizar essa tarefa e chegar a frente de outros atacantes na competição. Isso é muito gratificante porque é o reconhecimento do meu esforço", afirmou Baiano ao site oficial do Fantasma.

Fonte: Futebolparaense.net
Foto: Tiago Terada


Comentários