Estreia de dois atletas marca primeiro jogo do OFEC no segundo turno


Com os pontos zerados de todos os times no Campeonato Paranaense, o Operário Ferroviário inicia a nova fase com duas estreias: Neguete e Rogério Souza.

O jogo entre o Fantasma e o Paranavaí, nesta quarta-feira (29), conta com os convocados:

Marcelo, Filipe, Claudio, Maicon, Welington, Patrick, Henrique, Rogério Souza, Silvio, Ícaro, Saymon, Neguete, George, Jocian, Baiano, Goiano, Marcos e Correia.

O elenco, formado por atletas da base do Operário como: Patrick, Maicon , Saymon e Marcos, será mesclado com os jogadores mais experientes contratados pelo Fantasma. “Nossa idéia é que o Neguete e o Rogério Souza tragam a experiência que têm para esses meninos em campo. Que a competência e o conhecimento que os dois possuem possam auxiliar e unir com a agilidade e rapidez dessa rapaziada”, explicou o técnico do OFEC, Lio Evaristo.

Para o Fantasma, o jogo desta quarta-feira, válido pela 1ª rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense é essencial para definir o time para as próximas partidas. O Fantasma tem mais duas contratações que ainda não estarão em campo no jogo contra o Paranavaí: Paulo Foiani e Gilberto William Fabro (William). Os dois atletas já estão treinando com o grupo e devem ser convocados para os próximos jogos.

Departamento Médico:
Zé Leandro, Marcelinho e Lenno estão afastado do campo para tratamento médico. Osmar, que estava com caxumba, já está liberado para os treinos e em breve voltará ao time. 
Nelinho e Grilo se recuperam de cirurgias.

Cartões:
Ceará, João Paulo e Rentato Saldanha cumprem a penalidade por cartões e estão fora do jogo contra o Paranavaí.

Arbitragem:
Árbitro: Luiz Alberto Alves de Abreu, 4º Árbitro: Anderson Scatola, 1º Assistente: Cacio Junior Quadrelli, 2º Assistente: Claudemir Aparecido Leibante, Delegado: Luiz Adelson Borgo e Observador: José Alcione Cordeiro.

Ingressos:
Os ingressos estão à venda na bilheteria do Estádio Germano Krüger, no quiosque do OFEC no Shopping Palladium e nos locais credenciados.

Fonte: Assessoria de imprensa

Comentários