TOLEDO: Irno Picinini descarta mudanças na comissão técnica

Presidente mantém Rogério Perrô  no cargo
Foto: Mauro Bianchi   
O Toledo Colônia Work, próximo adversário do Operário ainda não conseguiu somar pontos no Campeonato Paranaense. Foram três jogos e três derrotas. Na primeira rodada o TCW recebeu o Coritiba e perdeu por 2 a 0. Depois foi até Paranaguá e mais uma derrota, Rio Branco 3 a 2, e pela 3ª rodada perdeu para Cianorte, 2 a 1. 
Apesar de estar no final da tabela de classificação em 11 lugar na frente  apenas do Iraty, o presidente do TCW, Irno Picinini, em entrevista à imprensa,  descartou mudança na comissão técnica. Ele disse que o momento é de incentivar os profissionais e dar sequência aos trabalhos. “As dificuldades são grandes, mas todos terão que mostrar que tem sangue na veia para dar resposta aos patrocinadores, torcedores e imprensa. Temos que fazer alguma coisa e já na quarta-feira conquistar o resultado positivo”, disse cartola.

Com relação as derrotas sucessivas, o treinador Rogério Perrô disse que o elenco precisa ter regularidade durante os mais de 90 minutos de partida. “Nós falta muito, mas vamos trabalhar para superar esse momento amargurante e decepcionante com três derrotas em três partidas”, comentou Perrô, que espera ter à sua disposição na próxima rodada os jogadores Ferraz (meia), Fernandinho (lateral esquerdo) e Anderson (atacante). Depois de cumprir suspensão automática no jogo contra o Rio Branco, voltam pra enfrentar o Ofec, o zagueiro Rodrigo e do lateral direito Gerônimo.

O Toledo busca a recuperação no jogo contra o Operário, quarta-feira, dia 1º de fevereiro, às 20h30, no 14 Dezembro.  

Fonte: Assessoria de imprensa TCW

Comentários