TCW anuncia contratação do meia atacante Thiago Almeida


O meia atacante Thiago Almeida é novo reforço do TCW. Ele deverá se apresentar à Comissão Técnica e Diretoria na terça-feira, dia 31, no Centro de Treinamento do tricolor no Jardim Coopagro. Por outro lado, os comandantes tricolores decidiram pelas dispensas dos jogadores Dudu (meia atacante) e Ronald (atacante). Além deles, outros três jogadores que estavam em avaliação foram liberados, igualmente como o jogador Rafhael Vitor (lateral direito) que acertou com o clube gaúcho do Ipiranga de Erechim e rescindiu contrato.


O treinador Rogério Perrô disse que a decisão pelas dispensas se deveu pela análise de que os jogadores não seriam úteis para o clube. “Estamos focados no compromisso diante do Operário, pois só a vitória nos interessa para mudar essa situação, por isso, vamos trabalhar com inteligência e sem desespero. Nós temos muita responsabilidade e confiança de que vamos reverter essa situação difícil”, pondera técnico, que espera contar com apoio da torcida para empurrar e incentivar o time diante do Fantasma nesta quarta-feira à noite no 14 de Dezembro.


CONTRATAÇÕES
Um zagueiro e um atacante estão na mira do tricolor toledano, que estão em fase final de negociações. Ambos atuam no futebol paulista.

Além disso, Rogério Perrô disse que espera ansioso pelo aval médico de liberação do meia Ferraz, como também do atacante Anderson [falta liberação internacional] e Fernandinho [fase final de preparação física]. 

Fonte Assessoria de Imprensa - Mauro Bianchi

Comentários