Curta os gols da vitória do Operário sobre o Roma

Neste domingo o Operário recebeu o Roma em casa precisando somar pontos no Campeonato Paranaense e venceu de virada. Operário 2 x 1 Roma. Os dois gols do Fantasma foram de Ícaro. Apesar de não apresentar um grande futebol, valeu pela vitória e pelos 3 pontos.
Ouça os Gols:

O Roma abriu o placar a 6 minutos do primeiro tempo, numa falta quase que bico esquerdo da grande área, o jogador Grafite bateu no canto direito alto de Gabriel. Roma 1 a 0. 




O empate do Fantasma veio aos 34 minutos. O jogador João Paulo roubou a bola da defesa do Roma, tocou para Marcelinho que passa por dois jogadores adversários e toca pra Baiano, que de primeira coloca Ícaro na cara do Gol. Ícaro chutou rasteiro de pé direito, no canto esquerdo do goleiro Spada.




Depois de várias falhas nas finalizações, o Fantasma consegue a primeira vitória do campeonato. O segundo gol veio num escanteio cobrado por Claudinho. Ícaro subiu mais que a zaga adversária e marcou de cabeça. Pra alegria do torcedor alvinegro.



OPERÁRIO 2 X 1 ROMA APUCARANA


Ficha técnica: 
Data: 29/01/12 – Domingo
Local: Estádio Germano Krüger Ponta Grossa
Horário: 17h
Árbitro: Fabio Filipus
Assistentes: Jefferson Cleiton Piva da Silva e Guilherme Roggenbaum


OPERÁRIO: Gabriel; Jefferson, Renato Saldanha, João Paulo e Wellington; Zé Leandro, Marcelo, Jocian (Marcelinho) e Élvis (Claudinho); Baiano (Osmar) e Ícaro.
Técnico: Carlos Paiva


ROMA: Spada; Grafite, Luís Paulo, Marcelão e Jô; Bahia, Sérgio, Diego Zanuto(Robenval) e Yves; Fábio(Igor) e Felipe Capixaba(Elton).
Técnico: Pedro Caçapa

Comentários