CORINTHIANS - PR: Novidades para estréia do estadual


Por: Ruthe Precoma - Assessoria de imprensa 

Nesta sexta-feira (20) o elenco e comissão técnica do Corinthians Paranaense tiveram uma grata surpresa ao receberem o novo ônibus do time, que daqui para a frente servirá para as viagens do clube. Recentemente adquirido pela diretoria, o ônibus foi pintado em cor predominante cinza escuro (ou chumbo) trás o nome da JMalucelli. 
Ainda nesta sexta-feira, a equipe treinou em Colombo (CT do Caqui), após o jantar, o elenco segue para a concentração que foi adiantada em um dia visando a estréia da Edição 2012 do Campeonato Paranaense de Futebol Profissional da Primeira Divisão no próximo domingo.

O jogo está marcado para ter início às 17 horas no Ecoestádio Janguito Malucelli, sendo que o Timãozinho terá como adversário o Rio Branco de Paranaguá. 

A provável equipe que o técnico Leandro Niehues colocará em campo conta com: Colombo; André Luiz, Gustavo, Seffrin, Flávio, Nelson, Safira, Javier, Bruno Batata, Victor e Willian Leandro. Lembrando que, os jogadores André Luiz Seffrin, Flávio, Javier a Victor, vestem a camisa do clube pela primeira vez.

Para esta estréia o Corinthians Paranaense realizou 10 jogos-treinos, jogos de ida e volta  com equipes catarinenses - Brusque, Marcílio Dias e Joinville, também com o Operário Ferroviário,  que competem na mesma divisão, além do Internacional de Campo Largo, futebol amador da região metropolitana de Curitiba.

O elenco foi formado aos poucos, sendo que o técnico Leandro Niehues retornou ao clube no mês de outubro/11, onde encontrou alguns jogadores remanescentes do Estadual 2011, outros novos e, juntando-se a estes alguns ainda foram contratados neste mês de janeiro. 

Jogos-treinos: 

Corinthiahspr 2 x 0 Inter
Inter 0 x 0 Corinthianspr

Corinthianspr 3 x 2 Operário de Ponta Grossa
Operário 3 x 0 Corinthianspr

Brusque 0 x 3 Corinthianspr
Corinthianspr 1 x 1 Brusque

Corinthianspr 1 x 1 Marcílio Dias 
Marcílio Dias 2 x 0 Corinthianspr

JEC 2 x 3 Corinthianspr
Corinthianspr 0 x 2 JEC

Comentários