Operário vence segundo jogo-treino contra Corinthians-PR



Texto: Felipe Gustavo 


O Fantasma de Vila Oficinas iniciou com o pé direito os jogos amistosos no Germano Krüger para a pré-temporada do Paranaense 2012. Após vencer o Guarani-PG por 3 a 1 dentro de casa, o Operário derrotou, nesta quinta-feira (15), o Corinthians-PR por 3 a 0. Na semana passada, as duas equipes haviam se enfrentado em Curitiba, com vitória do Corinthians por 3 a 2.

Diante de seu torcedor, o Fantasma mostrou a versatilidade do elenco para a próxima temporada. O treinador Carlos Paiva utilizou dois esquemas táticos durante a partida, variando do 3-5-2 para o 4-4-2, também mudando os jogadores na segunda etapa.
Ainda no primeiro tempo, o centroavante Ícaro aproveitou cruzamento pelo lado direito e cabeceou para o fundo das redes, abrindo o placar no Germano Krüger.  Já no segundo tempo, Élvis acertou um bonito chute de fora da área, a bola bateu na trave e entrou, arrancando aplausos do torcedor operariano. Para fechar o placar, Marcelinho cabeceou para as redes, após cruzamento de Marcelo Carvalho.
O Operário segue a preparação para o estadual e Copa do Brasil 2012. No próximo sábado (17), o Fantasma realiza outro jogo-treino, dessa vez contra um combinado de jogadores da região de Ponta Grossa, comandados pelo técnico Castilho, campeão amador de 2011 a frente da W3.
    

Comentários