OPERÁRIO: Comissão de Inspeções da FPF faz vistoria no Germano Krüger


Diretoria do Operário antecipa as reformas no estádio (foto: JM News)

A Comissão de Inspeção da Federação Paranaense de Futebol, passa hoje (9) por Ponta Grossa, onde fará a vistoria no Estádio Germano Krüger. A visita da Comissão está marcada para as 10h30. E será comandada pelo engenheiro Reginaldo Cordeiro, que é vice-presidente da FPF e pres. Comissão de Estádios. O radialista Joel Brasília da rádio CBN Ponta Grossa irá integrar a equipe de inspeções  no Operário, representando o presidente da Acep (Associação de Cronistas Esportivos do Paraná), Isaías Ap. Bessa.

De acordo com o Estatuto do Torcedor, os estádios devem contar com laudos da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e de engenheiro habilitado pelo Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (Crea). 

O estádio que estiver com os laudos em dia será liberado para receber qualquer partida do campeonato, o estádio do Paraná Clube também entrou no cronograma e ficará como reversa para uma eventual utilização.

Desde o início do mês várias reformas já vem sendo realizada no Germano. A construção de lanchonetes, a mudança do banco de reservas dos visitantes,  que foram exigências da FPF, já estão sendo feitas. Além de substituições de cadeiras com defeito, reforma no piso e no gramado. Todo esse investimento, é para que o operário fique pronto para receber os jogos do Campeonato Paranaense 2012.

O Paranaense começa no dia 22 de janeiro. O Operário estréia fora de casa com o Paranavaí. A segunda rodada será no aqui no Germano Krüger, Operário e Atlético- PR. 

Texto: Ana de Oliveira

Comentários