BOA AÇÃO: Operário faz amistoso com o Corinthians-PR e arrecada alimentos para o Asilo São Vicente de Paula

Amistoso Operário x Corinthians no CT em Curitiba (foto: divulgação Ofec)

Em ritmo dos preparativos para o Campeonato Paranaense 2012, o Operário Ferroviário e Corinthians Paranaense se enfrentam mais uma vez em jogo amistoso. A partida está marcada para acontecer nesta quinta-feira as 16h no Germano Krüger.

Este, é o terceiro jogo treino do Operário na pré-temporada. O técnico Carlos Paiva ainda tem mais um compromisso antes do Natal, será no próximo sábado (17), o Fantasma irá jogar com um combinado local, com jogadores da região, que deve ser último compromisso deste ano. Entretanto, o elenco não terá folga neste final de ano, os treinamentos seguem intensos, inclusive na semana entre Natal e Ano Novo. De acordo com  diretoria do clube, os jogadores serão dispensados na sexta-feira, somente para as festividades com a família, mas devem reapresentar já na segunda-feira para dar seqüência aos treinamentos.

Já em 2012, no dia 14 de Janeiro, o Fantasma fará mais um jogo treino, com o Metropolitano de Santa Catarina, que e deve ser o ultimo amistoso, visto que, o Campeonato começa dia 22 de janeiro, quando o Operário vai a Paranavaí enfrentar o time local.

BOA AÇÃO: Como fazer as doações?

Quem for hoje ao estádio Germano Krüger assistir o jogo, poderá fazer uma boa ação. A Diretoria do Operário está arrecadando alimentos não perecíveis e produtos de higiene, que serão doados ao Asilo São Vicente de Paula de Ponta Grossa. A coleta começou na segunda-feira e segue a próxima semana  na sede do clube, que funciona em horário comercial. Segundo a assessoria de imprensa do clube Fernanda Ferreira, as doações foram bem aceitas pelos torcedores. "Bastante gente está doando, no último jogo ficamos bem feliz, já arrecadamos alimentos e fraldas geriátricas, mas a coleta continua", afirma ela. A data para entrega dos alimentos ainda não foi definida devido ao cronograma de treinos da equipe. "É provável que a entrega no Asilo seja na sexta-feira dia 23 no período da pela manhã", adianta Fernanda.

Serão aceitas as doações de acordo com as necessidades dos moradores da casa,o  Asilo São Vicente de Paula: Fralda geriátrica (tamanho M e G), creme dental, sabonete liquido, escova dental e alimentos não perecíveis (exceto sal).

É bom lembrar que, o carinho também é muito importante, durante todo ano, mas principalmente em datas festivas, os idosos asilados sentem-se mais sozinhos. Por isso, a casa aceita além de doações, visitas de pessoas que queiram levar um pouco de afeto. As visitas podem ser agendadas pelo telefone: (42) 3224-0827 ou na Rua Julio de Castilhos, 1104  -  Ponta Grossa. 



Texto: Ana Oliveira, com Joel Brasília 




Comentários