Atacante Matheus deixa Operário Ferroviário

Matheus teria recebido uma melhor proposta (foto: JMNews)
Há pouco mais de um mês para o início do Campeonato Paranaense 2012, alguns jogadores que participaram da pré-temporada no elenco do Operário Ferroviário, começam a deixar o clube.

O Atacante Mateus rescindiu o contrato com o Fantasma e pode seguir ainda hoje, para Santa Catarina, onde irá integrar elenco do Atlético de Ibirama. Segundo informações, o Ibirama teria feito um melhor proposta para o jogador.


Segundo o narrador Joel Brasília, o jogador Matheus chegou no Operário com a intenção de projetar sua carreira e jogar em um time grande, não fez uma boa opção. "Mateus vai perder a visibilidade, ele estava determinado a projetar a carreira dele dentro Operário, e com isso jogar num time  de maior envergadura,  acabou fazendo um péssimo negócio, por causa de um mil a mais", ressalva.

O atacante teve uma boa participação no Paranaense deste ano. Entretanto, se machucou, e acabou participando pouco do campeonato Brasileiro da Série D. 
Na semana passada, outro atacante já havia deixado o Fantasma. Luciano pediu para rescindir o contrato depois de ter recebido uma proposta do interior de São Paulo. O atleta veio da equipe do Arapongas onde disputou o Paranaense 2011 e atuou pelo Operário no Campeonato Brasileiro da Série D.



O Campeonato Paranaense começa dia 22 de janeiro. O Operário joga com Paranavaí as 17h. O segundo jogo será em casa com Atlético Paranaense.


Confira os jogos da 1ª e 2ª rodadas do Campeonato Paranaense 2012


1º Turno - 1ª Rodada - 22/01/2012 - DOM 

PARANAVAÍ X OPERÁRIO - 17:00 DOM

ATLÉTICO-PR  X LONDRINA - 19:30 DOM - PEY-PER-VIEW 

CORINTHIANS X RIO BRANCO -  17:00 DOM

ARAPONGAS X ROMA EA 17:00 DOM 

CIANORTE X IRATY SC 17:00 DOM 

TOLEDO X CORITIBA - 17:00 DOM - TV ABERTA




2ª RODADA - 25 e 26/01/2012 - QUA/QUI. 

OPERÁRIO X PARANAENSE -  21:50 QUA -TV ABERTA

LONDRINA X AC PARANAVAÍ - 20:30 QUA 
IRATY  X ARAPONGAS - 17:00 QUA 
CORITIBA X CORINTHIANS - 19:30 QUA - PEY-PER-VIEW
ROMA EA X CIANORTE - 20:30 QUA
RIO BRANCO X TOLEDO - 20:30 QUA
Acompanhe as informções do esporte no Twtter: http://twitter.com/Joelbrasiliapg
Texto: Ana de Oliveira

Comentários