ATLETIBA - Ingressos para a Torcida atleticana começam a ser vendidos amanhã

Bilheterias abertas das 10h as 18h 
(foto divulgação Atlético-PR)

A partir de amanhã, quinta-feira (01), os atleticanos poderão adquirir ingressos para o clássico Atletiba,  nas bilheterias da Arena da Baixada, das 10h às 18h. As entradas para o clássico custam R$ 60 a inteira e R$ 30 a meia. 
Promoção:
O torcedor atleticano, pode participar de uma promoção realizada pela diretoria do Clube e adquirir entradas para o clássico de domingo. A promoção oferece a troca de 20 bilhetes da Timemania (concurso 267) com Atlético-PR como "Time do Coração" por um ingresso para a partida. Segundo o Furacão, cada pessoa pode adquirir duas entradas.
Postos de venda alternativos
Além das bilheterias da Arena da Baixada, os atleticanos poderão comprar seus ingressos no CT do Caju, nos pontos de venda do Disk Ingressos (Shoppings Mueller, Estação e Palladium) ou pelo site FutebolCard (www.futebolcard.com), com pagamento exclusivo com cartão de crédito (bandeira Visa). 
Transmissão
Atlético e Coritiba se enfrentam neste domingo, na Arena da Baixada, a partir das 17h, pela última rodada do Campeonato Brasileiro 2011, com transmissão da rádio CBN Ponta Grossa - AM 1300 e http://www.cbnpg.com.br

Equipe esportiva
O narrador Joel Brasília, terá a responsabilidade de comandar os noventa minutos decisivos do clássico Atletiba 2011. Com ele, na Arena da Baixada, estarão todos os profissionais da "Equipe Show de Bola": repórter Diego Sarza, os comentaristas Valter de Souza e Isaías Aparecido Bessa (Bolinha). No plantão esportivo Isak Ortiz e Felipe Gustavo.  Com os trabalhos técnicos de Júlio César e Laertes Meira.  A produção de Ana de Oliveira. 

Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário